TOQUE DE RECOLHER: Cidadãos reclamam da falta de fiscalização efetiva na madrugada em Juazeiro.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professorTM, recebeu na manha dessa terça-feira (09) inúmeras queixas de populares, que preferiram não se identificar,  alegando que falta fiscalização efetiva por parte das autoridades policiais e guardas municipais durante a madrugada no que se refere  "toque de recolher" em algum bairros da cidade, principalmente nos mais distantes.

Alguns leitores relataram que ligam para o 190 e a resposta que recebem do "oficial de dia"  é que não existe viaturas disponíveis no momento para atender a demanda. 

O OUTRO LADO

Em contacto com a Assessora de Imprensa da CSTT/ Ascom PMJ, recebemos o seguinte comunicado:

"Durante este mês de março, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) estará atuando em parceria com a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em blitz preventivas nas áreas de atuação operacional da companhia.

Os agentes de trânsito e segurança orientarão os condutores visando reduzir os índices de infrações, acidentes de trânsito e entre outras irregularidades. A medida, além de ter caráter preventivo, também é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos no trânsito.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS