TERCEIRO TEMPO: Diretoria do Sport Club do Recife solicita a CBF que oficie a Coelba se as quedas de energia ocorridas durante a partida foram por culpa da companhia elétrica e pede que seja feita perícia por engenheiros civis e/ou elétricos


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Passados menos de 24 horas do lamentável jogo entre a Juazeirense e o Sport Recife pela copa do Brasil, onde aconteceu tudo: Invasão de campo por ambulância, acionamento do sistema de irrigação, sucessivos "estranhos "apagões" a diretoria do rubro negro pernambucano emitiu a seguinte nota no site oficial do clube.  

NOTA OFICIAL 

Devido aos impressionantes e injustificáveis eventos ocorridos na noite desta quarta-feira (10) no jogo Juazeirense x Sport, pedimos que o Delegado do Jogo e/ou a CBF determine a realização de uma perícia detalhada no local, devendo passar pelo estádio e o campo de jogo.

Perícia esta que deve se dar especificamente no sistema de irrigação do campo, refletores e suas conexões elétricas, geradores de energia, parte elétrica do estádio, parte elétrica no entorno do estádio (para atestar se houve queda de energia por culpa da companhia elétrica), assim como demais instalações físicas do estádio.

A perícia precisa ser realizada por engenheiros elétrico e civil e, desde já, declaramos que o Sport que arcará com tais despesas.

Assim também pedimos que a CBF oficie a companhia de energia elétrica da cidade de Juazeiro para informar se no dia 10/03/2021 após as 19h houve alguma queda de energia no local.

Sem mais, desde já agradeço a atenção dispensada, e peço que nossos justos pedidos sejam atendidos.

Atenciosamente,
Manoel Veloso
Vice-Presidente Jurídico do Sport Club do Recife”



 Fonte: Site oficia do Sport Club Recife


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem