TEMPERATURA MÁXIMA: Ivete Sangalo rebate cobranças de Vilas-Boas no Twitter: “Não o conheço. Me respeite" ." 'Não gosto de politicagem"

            Secretário de saúde Villas Boas             /                  Cantora Ivete Sangalo 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Após o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, utilizou o Twitter neste domingo (28) para cobrar um maior engajamento em “questões sociais” de artistas e famosos brasileiros, como as cantoras Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte, o jogador de futebol Neymar e o apresentador de televisão Luciano Huck. Os artistas se manifestaram e uma delas foi a Cantora juazeirense, Ivete Sangalo.

Vc deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que vc fez para ajudar a evitar?”, questionou Vilas-Boas em várias das mensagens.

Também foram alvos de cobrança o ex-jogador Kaká, o apresentador Marcos Mion, o escritor Paulo Coelho e os humoristas Whindersson Nunes e Danilo Gentili. Cerca de uma hora após as postagens, o secretário apagou as mensagens.

OUTRO LADO 

A cantora baiana Ivete Sangalo rebateu, na tarde deste domingo (28), as cobranças de Fábio Vilas-Boas.. A artista pediu respeito e afirmou que o secretário estadual da Saúde desconhece o seu trabalho.

Não o conheço. Me respeite!! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!”, disparou Ivete. 

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito.  Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais”, finalizou a cantora.

Além de Ivete Sangalo, Vilas-Boas também fez críticas a Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Luciano Huck, Neymar Jr., Danilo Gentili, Paulo Coelho, Marcos Mion e Kaká. Cerca de uma hora depois, o secretário deletou as postagens.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS