SOLIDARIEDADE: Jovem de 28 anos desaparece em Salvador e mãe busca pistas: 'É um jovem que precisa de ajuda'


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Um jovem de 28 anos, morador de Salvador, desapareceu há 16 dias, e mãe dele está em busca de informações. Segundo Claudiane Narde, mãe de Ícaro Narde de Matos, o filho saiu de casa no bairro do Campo Grande, no dia 22 de fevereiro, e não retornou desde então. As informações são do G1 Bahia.

“Ninguém tem visto ele. Estamos aflitos, procurando. Por favor, quem o viu, entre em contato. Eu agradeço. Estou fazendo um apelo de mãe, é só um jovem que precisa de ajuda, precisa de cuidados. Por favor, entre em contato”, falou Claudiane em um vídeo gravado por ela.

A mulher conta que o filho tem esquizofrenia e não toma os remédios para o tratamento com frequência. Além disso, Ícaro tem dependência química, e por isso, ela teme pela segurança do filho

“Ele apresenta um quadro de esquizofrenia, mas é um jovem que não gosta de tomar as medicações. Quando ele entra em crise, ele não toma as medicações. Ele é dependente químico, está vulnerável nas ruas. Eu não sei onde ele está”, falou Claudiane.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ícaro, pode entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), no número 71 3116-0357.

Ele é um menino inteligente, mas é um menino que precisa de ajuda no momento. Que Deus tenha misericórdia, que as pessoas tenham compaixão e ajude a achar meu filho, para que ele seja tratado”, conclui Claudiane.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem