Redução de muriçocas é reconhecida pela população de Juazeiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Na tarde desta sexta-feira (5), a equipe do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) que tem realizado avaliações em diversos pontos de Juazeiro, visitou a orla da cidade com o objetivo de vistoriar e buscar soluções para antigos problemas de saneamento. 

Durante a vistoria, a equipe foi abordada por populares, que agradeceram a dedicação e os bons resultados que estão sendo vistos em Juazeiro, entre eles, a redução considerável das muriçocas - algo que começou a proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores, como afirma dona Denise, do Parque Centenário (vídeo em nossas redes sociais - @prefeituradejuazeiro). Ela relatou que está dormindo em paz nos últimos dias, sem a presença das temidas muriçocas.

Após a limpeza adequada e frequente dos canais da cidade - incluindo aplicação de cal, Juazeiro vive um novo momento. “Esse reconhecimento público só mostra que estamos no caminho certo. E as mensagens via redes sociais oficiais da prefeitura reforçam o que ouvimos do povo nas ruas”, destaca a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, que estava à frente da equipe que fez a visita à orla.

Após a manifestação dos populares em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido, a equipe  percorreu toda a orla, identificando pontos a serem melhorados a curto, médio e longo prazo. Além disso, a equipe também aproveitou a oportunidade para visitar o local onde será implantada uma estação elevatória dos quiosques que foram construídos no espaço.


Ascom/SAAE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS