Prefeitura de Juazeiro paga servidores antes da Semana Santa


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro antecipou o pagamento do salário dos servidores públicos municipais do mês de março. Os efetivos, contratados e comissionados serão pagos nesta quarta-feira (31).

A partir de agora a data adotada pela Prefeitura para o pagamento dos servidores municipais será sempre o último dia útil de cada mês, com exceção dos funcionários das Secretárias de Educação e de Saúde, que adotam calendários próprios. “Anteriormente, os servidores trabalhavam o mês e recebiam seus vencimentos até o quinto dia útil do mês seguinte. Era uma dinâmica que não favorecia muito aos pais e mães de família a organizarem suas contas. A Secretaria de Finanças observou essa situação e nós apresentamos a proposta de mudança do novo calendário de pagamento à a Prefeita Suzana Ramos, prontamente concordou”, explicou Gilson Dantas, titular da SEFIN.

Com a antecipação do pagamento, haverá uma injeção de recursos na economia da cidade nesse período que antecede o feriadão da Paixão de Cristo, principalmente para o comércio que ficou uma semana fechado devido às medidas restritivas adotadas pelo governo do Estado. Esta é uma das ações de valorização do funcionalismo adotada pela gestão Suzana Ramos para que os trabalhadores consigam se organizar financeiramente para o período da semana santa.

“Em respeito aos servidores públicos municipais, procuramos antecipar o salário para antes da Páscoa para que todos passem a Semana Santa com dinheiro no bolso e façam suas compras para passar essa importante data em família, seguindo todas as recomendações sanitárias”, destacou a prefeita Suzana Ramos.Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da SEFIN/ Ascom PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS