Prefeitura de Juazeiro ajusta protocolos de segurança para partida entre Juazeirense e Sport no Estádio Adauto Moraes


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, e o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, se reuniram, nesta terça-feira (9), com o capitão da Polícia Militar, Wesley Kennedy, e o delegado da Federação Baiana de Futebol, Jurandir Ribeiro. O encontro teve como objetivo ajustar os protocolos para realização da partida entre Juazeirense e Sport (PE), no estádio Adauto Moraes, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10).

De acordo com Sérgio Fernandes, esse tipo de alinhamento faz parte da rotina de preparação dos jogos. “Antes de cada partida, nós nos reunimos com representantes da Polícia Militar e da Federação Baiana de Futebol para avaliar a estrutura e segurança do estádio e definir os ajustes necessários para as próximas disputas”, explica o secretário.

No Estádio, a prefeitura, forças de proteção e Federação Baiana trabalham juntas para garantir o cumprimento das medidas de segurança e sanitárias. “Estaremos lá com policiamento para preservar a ordem pública e a integridade dos jogadores e das pessoas que estiverem no local”, afirma o capitão da PM, referindo-se à área interna e ao entorno do estádio.

Portas fechadas

É importante reforçar que, devido à pandemia do novo coronavírus, o jogo acontece de portas fechadas nesta quarta-feira, às 19h15.

 

Ascom/ SEDES

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem