POLÍTICA: Bolsonaro pretende se filiar ao Partido da Mulher Brasileira para reeleição em 2022

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve se filiar ao Partido da Mulher Brasileira (PMB) para disputar a reeleição presidencial nas eleições de 2022. O presidente também pretende assumir a liderança do partido. As informações são da Uol.

Sem representantes no Congresso, a sigla possui, até o momento, três deputados estaduais: Diogo Senior, no Amapá; Neto Loureiro, em Roraima; e Maria Bethrose Fontenele Araújo, no Ceará.

Após assumir o partido como presidente ou presidente de honra, Bolsonaro visa mudar o nome da sigla para trazer filiados de outras legendas, para ajudar na preparação da campanha.

Bolsonaro saiu do Partido Social Liberal (PSL) em novembro de 2019, quando a convenção nacional colocou Luciano Bivar (PE) no comando do partido. 

Com essa decisão de se filiar ao PMB, Bolsonaro encerra o projeto de criação do Aliança pelo Brasil, um partido de direita que iria abrigar dissidentes do próprio PSL e de outras siglas.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem