PANDEMIA DO CORONAVÍRUS: Prefeitura e forças de segurança reforçam fiscalização em estabelecimentos durante lockdown em Juazeiro

 

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura e forças de segurança de Juazeiro vêm atuando com grande integração no combate à propagação da Covid-19, durante o decreto do governo baiano em vigor na cidade.     

Através de ações como visitas no comércio local, patrulhamento e abordagens em diferentes pontos da cidade, a força-tarefa visa evitar a aglomeração de pessoas, contendo o avanço da Covid-19 e aumentando a percepção da segurança e ordem pública. A operação é realizada por profissionais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), Guarda Municipal e Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), juntamente com a Polícia Militar da Bahia (PMBA).

A Prefeitura e as demais forças de segurança seguirão realizando este tipo de operação por toda a cidade enquanto vigorar o decreto. Até o momento, a ação foi tranquila, sendo que a Fiscalização encontrou poucos estabelecimentos abertos e de porte pequeno. 

Colaboração

Apesar do empenho da prefeitura, alguns estabelecimentos foram notificados por descumprirem o decreto. Por isso, a gestão municipal reforça o pedido para que todos cumpram as determinações. As equipes da força-tarefa intensificarão a fiscalização, mas a prefeitura precisa do apoio de todo o povo de Juazeiro.

A Prefeitura reforça que em caso de emergência e denúncias de aglomerações e perturbação do sossego público, a população pode ligar para a Guarda Civil Municipal pelo número 153 ou para o 190 da Polícia Militar.

Ascom PMJ.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem