NOTA DE PESAR do Coronel Anselmo Bispo


NOTA DE PESAR 

Como é difícil se despedir de um amigo querido. Albertino Bonfim Júnior, nosso Júnior Marreta, nos deixou prematuramente. Ele foi um amigo dos bons. Um homem leal, prestativo e atencioso. Foi por diversas vezes meu auxiliar nas várias funções de comando que exerci na Polícia Militar da Bahia. Uma amizade fortalecida ainda antes de eu entrar na Polícia Militar. Mais recentemente, como candidato a vereador nas últimas  eleições municipais, Júnior Marreta desempenhou um papel importante em nossa campanha sempre muito ativo e presente.

Em um novo estágio da nossa longa relação, Júnior Marreta foi um forte aliado político. Teria sido um vereador brilhante. Enfim, Juazeiro perde um servidor público exemplar, um cidadão correto e engajado e eu perco um amigo.

Levo minha solidariedade à família e peço a Deus que lhe dê o conforto necessário nesse momento de dor. 

Coronel Anselmo Bispo

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS