MANIFESTAÇÃO POPULAR: “LOCKDOWN NÃO” : Com este tema, Comerciantes realizam protesto em Petrolina contra medidas restritivas que começam nesta quinta (18) em todo o Estado.

 


Da Redação

Por: Prof. Taciano Medrado

Conforme anunciado pelas redes sociais a carreata dos comerciantes de Petrolina  programada para essa quarta-feira (17) contra o novo decreto do Governador do Estado de Pernambuco que decretou um novo lockdown no estado aconteceu na manha dessa quarta-feira(17).  

A Saída ocorreu da Havan, passando pelo Bom Preço, seguindo para prefeitura, dando a volta para Souza filho, descendo pela Dom Vital, contornando no Mercado Turísticos e subindo até descer n Souza Junior, contornando pra entrar de volta na Guararapes, passar mais uma vez em frente a Prefeitura, subindo até o monumento da besteira, entrando na Monsenhor, descendo no contorno em direção à avenida Fernando Gós, passando por frente da Câmara de Vereadores e do Ministério Público, entrando ali pra rua do Ministério do Trabalho, quebrando pra avenida Tancredo Neves em direção ao Shopping e Finalizando no Centro de Convenções.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem