LUIZ EDUARDO MAGALHÃES: Prefeito justifica permanência do comércio aberto: “Apenas 3 internações”


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, justificou a decisão de manter o comércio local aberto, através do decreto municipal 250/2021, mantendo o toque de recolher às 22h, como no primeiro decreto estadual, determinado pelo governador Rui Costa (PT).

Segundo Marabá, a cidade hoje não vive uma situação crítica da pandemia de Covid-19, com poucos casos ativos e com menos de cinco pessoas internadas pela doença. O prefeito acredita que, dentro do cenário apresentado, não se pode sacrificar o comércio local.

Luís Eduardo Magalhães difere da região metropolitana de Salvador, onde acredito ser a maior preocupação do Governo do Estado. Temos em Luís Eduardo apenas 33 casos ativos e 3 internações, para um universo de 100 mil habitantes”, disse o prefeito, que ainda completou.

Não podemos sacrificar o comércio e prejudicar aqueles que dependem de seus empregos. Tenho a obrigação de cuidar das nossas famílias”, concluiu, em entrevista.

Com informações do site Do Política Ao Vivo


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS