LEGISLATIVO: Comunitária agradece ao vereador Mundeco por conseguir a iluminação para o bairro Nova Esperança



Da redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Através de Ofício Indicação elaborado por meio do gabinete parlamentar do Vereador Mundeco Trindade (PRTB/BA), encaminhado à prefeitura de Juazeiro, no norte da Bahia, que solicitava a iluminação da Rua Sete de Setembro no bairro Nova Esperança, entre outras ruas, moradores saíram da escuridão que trazia medo às pessoas no horário noturno.

De acordo com o parlamentar, a ação acontece graças à sensibilidade da prefeita Suzana Ramos (PSDB) que atendeu ao pedido feito por Mundeco em nome da comunidade.

“Desde quando assumi o mandato de vereador por Juazeiro tenho dito que nosso compromisso com a comunidade sempre será mantido. Agradeço a Deus e a nossa prefeita por atender mais um pedido do nosso gabinete. Agora, os moradores das ruas Bela Vista, Belo Jardim, Novo Alvorecer e Sete de Setembro, no bairro Nova Esperança, recebem iluminação e terão menos preocupação durante a noite”.  

A Líder comunitária do bairro Nova Esperança, Juçara da Silva comemorou a reposição de lâmpadas e agradeceu ao vereador Mundeco pela indicação, por meio de vídeo mensagem.

Ascom/Vereador Mundeco

acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem