LEGISLATIVO: Vereadores Berg da Carnaíba e Dionísio Gomes propõem melhorias no Mercado do Produtor

Fotos Fábio Martins

Da Redação

Por: Prof. Taciano Medrado

Preocupados em contribuir com ações para diminuir a curva de contágio do Novo Coronavírus (Covid 19), e os prejuízos causados pelo efeito na economia, o presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro,  Berg da Carnaíba, acompanhado do colega vereador, Dionísio Gomes,  esteve na manhã da última sexta-feira (5), no Mercado do Produtor, o quarto maior entreposto comercial da América Latina, para solicitar do diretor-administrativo Britoaldo Bessa para conversar com permissionários, que confessaram ser a primeira vez que o Legislativo Municipal visita o local.

Além de conversarem sobre a necessidade de intensificar as medidas protetivas de combate ao vírus, eles trocarem informações sobre um Projeto de Lei que brevemente será apreciado na Câmara para isentar multas e juros dos permissionários, com parcelamento de 36 até 48 meses para os devedores, a proibição na venda de bebidas alcoólicas no mercado cujo objetivo é comercializar as produções agrícolas do Vale do São Francisco e respeitar os decretos que tem o intuito de por fim a pandemia, os vereadores estão analisando ações para que não apenas Juazeiro, mas todo o país, o mundo atravesse essa fase pandêmica sem aumentar ainda mais os riscos à vida e prejuízos a economia local.

Toda a pauta da reunião girou em torno de buscar soluções para diminuir os efeitos negativos da pandemia e buscar formas de fomentar o comércio do local.

Mônia Ramos Jornalista Assessoria da Presidência da CMJ


Para ler outras matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem