JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura realiza trabalho de desinfecção na área interna do Camelódromo 2 de Julho



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro continua realizando os trabalhos de desinfecção em vários locais da cidade. Nesta quinta-feira (25), a Autarquia Municipal de Abastecimento, através da Superintendência de Feiras, desinfectou a área interna do Camelódromo 2 de Julho e toda a área do Mercado Joca de Souza Oliveira, que funciona em frente ao Estádio, no centro da cidade.

Toda a área dos boxes foi higienizada, num trabalho preventivo de combate ao novo coronavírus. De acordo com o superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros, esse trabalho é contínuo e deve ser feito também no Mercado Popular e na feira do Alto da Maravilha.

Além disso, um trabalho de orientação e conscientização nos mercados e feiras vem sendo feito pela prefeitura, para que comerciantes, lojistas e clientes continuem observando os protocolos de segurança, como manter o distanciamento social, fazer uso da máscara e higienização das mãos.

 

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem