JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura realiza poda de mais de 800 árvores em diversas ruas da cidade .

 

Fotos: Equipe SESP

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro realizou a poda de 821 árvores por toda a cidade. O trabalho que é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), busca trazer mais segurança aos moradores e contribuir com a qualidade do paisagismo das principais ruas e avenidas de Juazeiro.

Além de podas baixas e altas, as equipes também realizam a retirada de galhos secos, mortos e supressões (retirada), em pontos com prévio planejamento.

Entre os locais atendidos, estão o bairro São Geraldo - Rua Samuel Aires, Rua dos Pinheiros, Avenida Paulo Rios Campelo, Praça Antônio Marcelino, Escola de Tempo Integral, Avenida Edgard Chastinet), Loteamento Bela Vista (Rua Paraíba), Novo Encontro (Av. Novo Juazeiro), Centro - (Praça Antônio da França Cardoso, Praça Aprígio Duarte, Praça da Bandeira, Praça São Tiago Maior, Praça Simões Filho, Orla Fluvial), Cajueiro (Avenida Flaviano Guimarães, Travessa do Cajueiro, Campo do Adelhão), Câmara de vereadores, Alto do Cruzeiro (Praça do bairro Alto do Cruzeiro), Alto da Maravilha (Praça Marcio Espindola, Rua 1, Lagoa do Calu), UBS Penha/Jardim Vitória, Apoio SESP, Tabuleiro (CEO), retirada de árvore no Bairro Tabuleiro e Rua 06 (Alto da Maravilha), supressões na Avenida Paulo Rios Campelo, bairro São Geraldo e Orla Fluvial, Centro.

Ascom/SESP


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem