JUAZEIRO-BAHIA: Operação apreende quatro suspeitos de tráfico e R$ 35 mil em espécie


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Quatro pessoas acusadas de homicídio e tráfico de drogas  foram presas na manhã dessa sexta-feira (12), na cidade de Juazeiro, no Sertão do São Francisco. De acordo com a Polícia Civil, a operação “Iuvenis Perdita”, apreendeu ainda  mais de R$35 mil, em espécie. As informações são do Bahia Notícias.

Também foram apreendidos 51 comprimidos de extasy, 11 frascos de lança-perfume, porções de cocaína, maconha, 13 celulares e um carro. A ação contou com policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e equipes das Delegacias Territorial (DT), de Homicídios (DH) e Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A delegada Lígia Nunes de Sá, explicou que o grupo criminoso vinha sendo investigado e que a operação também visava cumprir 14 mandados de busca. “Nessa ação prendemos dois suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido em janeiro deste ano”, comentou a delegada. Os outros dois foram flagrados com drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o material apreendido será enviado para perícia. Os presos serão encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS