ITABUNA : Corpo de soldado é enterrado sob palmas de policiais e amigos


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O corpo do soldado Wesley Soares Góes foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (29) em Itabuna, no Sul do estado. Era por volta das 17h quando policiais militares e amigos de Wesley Góes levavam o caixão com o corpo do soldado até uma urna funerária do cemitério Campo Santo. Nas imagens enviadas ao Bahia Notícias, é possível ver que várias pessoas compareceram ao cemitério para dar o adeus ao soldado.

Os presentes homenagearam o soldado com palmas. Wesley Góes morreu na noite do último domingo (28) no  Hospital Geral do Estado (HGE),  após ser baleado em uma ação policial. Antes, em uma espécie de surto psicológico, o soldado ameaçou atirar e depois disparou contra os colegas de farda que tentavam negociar a rendição do soldado.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. O acontecido foi realmente uma tragédia. E podia ter terminado de outra forma. Será que mata-lo foi a melhor opção? Simplesmente indignada com a ação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem