GOVERNO FEDERAL: Presidente Jair Bolsonaro demite AGU e articula volta de André Mendonça ao cargo

foto reprodução Correio Brasiliense
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O advogado-geral da União, ministro José Levi Mello do Amaral Júnior, é mais um a deixar o cargo em meio à dança das cadeiras articulada pelo presidente Jair Bolsonaro. A demissão já foi informada extraoficialmente ao Supremo Tribunal Federal (STF), na tarde desta segunda-feira (29/3). As informações são do Correio Brasiliense

A exoneração deve ser publicada em edição extra do Diário Oficial da União nesta segunda (29), junto a do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e a do general Fernando Azevedo, ministro da Defesa.

Quem deve assumir a vaga da Advocacia-Geral da União é o próprio antecessor de Levi e então ministro da Justiça, André Mendonça. Nome anteriormente cogitado para assumir os comandos do Ministério do Justiça, o secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, é o principal nome a ocupar o cargo vago de ministro.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS