FUTEBOL: Ignorando problemas extracampo o Juazeirense já se prepara para duas importantes partidas : contra o Bahia de Feira pelo Baianão nesse domingo (14) e pela copa do Brasil contra o vencedor entre Castanhal e Volta Redonda


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Após eliminar o tradicionalíssimo Sport Club do Recife, em um jogo polêmico e com acusações para os dois lados, o Cancão de fogo, como é conhecido o Juazeirense por seus torcedores, se concentra agora e já iniciou os preparativos para enfrentar o Bahia de Feira no próximo domingo (14) pelo Baianão. 

O Time da cidade de Juazeiro no norte da Bahia está na terceira colocação do campeonato com 6 pontos igual ao Atlético de Alagoinhas que esta em segundo por critério de desempate, e a um ponto apenas do líder o Bahia de Feira, adversário do próximo domingo aqui no Estádio Adauto Moraes em um jogo de 6 pontos já que ambos lutam pela liderança.

COPA DO BRASIL

Com a classificação para a segunda fase, a Juazeirense, agora, espera o vencedor da partida entre Castanhal e Volta Redonda. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta (17), às 20h, no Estádio Modelão, no Pará.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem