FUTEBOL: Bahia não joga bem e arranca um empate no finalzinho do jogo contra o botafogo-PB em Pituaçú .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Com a Arena Fonte ocupada com o hospital de campanha, o Esporte Clube Bahia recebeu o Botafogo-PB na noite deste sábado, pela Copa do Nordeste, no estádio de Pituaçu e empatou em 1 x 1. O tricolor baiano não conseguiu apresentar um bom futebol.

O time paraibano abriu o placar com o zagueiro Willian Machado, criou outras chances, teve um gol anulado e soube se defender na maior parte do confronto. O Bahia teve mais a bola, o controle do jogo, mas acabou errando muito e sendo ineficaz. Apesar disso, conseguiu encontrar o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo e não saiu com o revés dentro de casa.

Com o empate em casa, o Bahia chega aos mesmos 4 pontos de Ceará e Treze, os maiores pontuadores até aqui do Grupo A.

O empate acabou de maneira amarga na boca do Botafogo-PB. Mas o time soma seu segundo ponto no torneio e vai dormir no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste, com a quarta colocação. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo ABC e pelo CSA, que ainda jogam na rodada.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS