FALECIMENTO: MORRE DE COVID-19 EM JUAZEIRO O TENENTE PM JÚNIOR "MARRETA"


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A nossa redação acaba de receber a triste notícia do falecimento de Tenente da Polícia Militar da Bahia em Juazeiro Albertino Bonfim Filho, 50 anos.

Tenente PM Júnior, ficou conhecido popularmente como Júnior "Marreta",  codinome que  adotou quando disputou as eleiçoes de 2020 como  vereador de Juazeiro. 

Júnior estava internado na UTI  no hospital da região e lutava contra a Covid-19. Ontem familiares e amigos haviam informado que o mesmo estava reagindo bem,  mais infelizmente na tarde desse domingo teve uma piora não resistindo as complicações vindo a óbito.

Que Deus possa conforta os corações de toda família e amigos nesse momento de sofrimento e que Júnior “Marreta” possa encontrar o descanso eterno.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS