FALECIMENTO : Morre nesse sábado vitima de Covid-19 ,Marcos Conduru Leite, mais conhecido como "Marcão" do bairro Santo Antônio.

foto instagram

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professor recebeu com muita tristeza a noticia da morte Marco Antônio Conduru Leite, popularmente conhecido por Marcão. Segundo informações de amigo Marcão contraiu a covid-19 e passou  vários dias internado não resistindo e vindo a óbito na manhã deste sábado (13) aos 57 anos de idade.

Ainda de acordo com relatos de amigos, ele  estava internado na UTI do Hospital Dom Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim desde o dia 25 de fevereiro em razão da ocupação dos leitos em Juazeiro e Petrolina (rede PEBA) ter chegado a 100% nas últimas semanas.

Marcão deixa viúva a esposa Aila e dois filhos. Em razão das medidas restritivas e da normas do Ministério da Saúde não haverá velório e o sepultamento será  acompanhado apenas por familiares.

A equipe do blog do professor lamenta pelo desencarne de Marcão e se solidariza com parentes e amigos e que Deus possa conforta os corações de todos.

 

acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem