EVENTO: Prévia do Umbuzada +Q Sonora já está disponível em plataforma digital de músicas . Play list conta com 24 músicas das bandas e artistas que irão se apresentar na Live do dia 13


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Sempre inovando e aproximando artistas do público, o Festival Umbuzada +Q Sonora está presente na plataforma digital de músicas Spotfy. Isso mesmo! Fãs do festival, que já está em sua 8ª edição, e dos artistas que irão se apresentar na Live Show no próximo dia 13 de março, já podem ir curtindo uma prévia do que está sendo preparado para a grande noite.  

O festival este ano traz uma nova versão, que contempla além da música, artes gráficas e audiovisual, com uma programação especial, que preza pela alta qualidade e diversidade de estilos.  O Umbuzada +Q Sonora traz também um novo formato com atividades virtuais, ainda em função das restrições causadas pela pandemia do Novo Coronavírus. 

Os shows presenciais foram substituídos pelas Lives, com apresentações de Arnaldo Antunes, Gilsons, A Trupe Poligodélica e Matingueiros exibidos pelas redes sociais do Festival.

A Playlist Pré-Live Umbuzada 2021, disponibilizada na plataforma digital, traz 24 músicas das atrações. Entre as canções estão sete do cantor Arnaldo Antunes, grande estrela da noite. A seleção musical tem o total de 1h 47min de duração e pode ser acessada de forma gratuita no Spotfy.

O Umbuzada se firmou como um dos principais festivais culturais e de música independente do interior nordestino, tendo em vista a sua importância no intercâmbio musical entre artistas reconhecidos nacionalmente e artistas regionais do Vale do São Francisco, muitas vezes projetados para outros cenários depois de passarem por nossos palcos.

A programação se estende de 6 a 13 de março e além das Lives haverá oficinas gratuitas de stencil art e videomapping, mostra de audiovisual, Jam Session, mesas redondas e muito mais.

O projeto realizado pela Conspiradoria e pela Maquinário, com produção associada do Coletivo Coletânea, tem o apoio do Oi Futuro e patrocínio da Oi e do Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria da Cultura.

Programação:

06 e 07/03 – OFICINA DE STENCIL ART – com JUNIOR ROCHA -  Online

10, 11 e 12/03 – MANÉ – Youtube festivalumbuzadasonora

10, 11 e 12/03 – OFICINA DE VIDEOMAPPING – com VJ GABIRU – Online

12/03 – 20h00 - JAM SESSION E ENCERRAMENTO DA MANÉ - Youtube festivalumbuzadasonora

13/03 – 20h00 - SHOW IN LIVE – ARNALDO ANTUNES, GILSONS, A TRUPEPOLIGODÉLICA, MATINGUEIROS – Youtube festivalumbuzadasonora e redevocetv

clique aqui : Umbuzada sonora


Serviço:
Festival Umbuzada +Q Sonora
Data: de 06 a 13 de março de 2021
Apresentação on line
Instagram: @umbuzadasonora
Facebook: facebook.com/festivalumbuzada
Youtube: festivalumbuzadasonora
Website: www.umbuzadasonora.com.br

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem