EVENTO: Nessa sexta feira dia 19 a Dra. Raissa Soares concede entrevista falando do uso da tratamento precoce com hidroxicloroquina em conjunto com azitromicina, ivermectina, zinco e vitaminas,


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A médica Raissa Soares que ganhou fama nacional após revelar os resultados positivos com seus pacientes com Covid-19 em Porto Seguro, ministrando o tratamento precoce de hidroxicloroquina em conjunto com azitromicina, ivermectina, zinco e vitaminas, vai ser a nossa convidada para uma super entrevista no programa REVISTA DA MANHÃ que vai ao ar de segunda à sexta feira às 9h.

A médica ganhou notoriedade ao gravar um vídeo, em junho no ano, passado pedindo ao presidente JAIR BOLSONARO caixas de hidroxicloroquina para que pacientes da região pudessem se tratar. O pedido chegou até o presidente que enviou 40 mil caixas do medicamento para Porto Seguro.

Ela também participou, em agosto deste ano, de um evento em Brasília que reuniu médicos de diversos lugares do país que receitam hidroxicloroquina e outros medicamentos a pacientes como forma de combater a Covid-19.

Natural de Belo Horizonte-MG, Raissa Oliveira Azevedo de Melo Soares tem 50 anos, é casada e mãe de dois filhos. Ela é Clínica Geral e trabalha com o SUS há 25 anos. Foi uma das primeiras médicas da região a usar o protocolo de uso de medicamentos como Azitromicina, Ivermectina e Cloroquina no tratamento de paciente com Covid-19, apesar da falta de consenso científico sobre o emprego das substâncias.

ERRY JUSTO

Apresentador

ASSISTA PELO SITE DA EMISSORA:

www.arcertetv.com.br

E TAMBÉM PELO FACEBOOK:

www.facebook.com/Arcerte-TV-102695271720420

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem