ESTIAGEM: Governador Rui costa homologa estado de emergência em quatro cidades do interior da Bahia. Juazeiro é uma delas.

Vale do Salitre sofre com a estiagem - foto internet/Google

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Devido ao  longo período de estiagem que assola algumas cidades do nordeste em especial na Bahia, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), homologou e publicou na edição deste sábado (13) no Diário Oficial a situação de emergência nas cidades de São Domingos, Boa Nova, Juazeiro e Vitória da Conquista. A medida foi publicada tem validade de 180 dias.

As quatro cidades têm sofrido com a estiagem. O tempo seco colocar em risco as atividades econômicas e o bem-estar da população. A medida foi tomada com base nas informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC).

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem