ESPAÇO DO LEITOR: Cidadã envia carta aberta a imprensa onde reclama de promessa não cumprida pelo deputado Elmar Nascimento e o Coronel Anselmo Bispo.

 

Foto quando da assinatura para ordem de serviço da obra.

Carta Aberta ao povo de Juazeiro.
  

Venho através do Blog manifestar a minha insatisfação e dos demais moradores das Avenidas Bahia, no Castelo Branco e Avenida Miguel Silva Souza Alto do Alencar sobre a pavimentação asfáltica cantada e decantada pelo Deputado Elmar Nascimento e o Coronel Anselmo Bispo no período eleitoral de Juazeiro” que está esquecida há meses por eles e a Codevasf de Juazeiro.

Moro nesta cidade há 45 anos e nunca vi uma situação delicada como esta prometer realizar o levantamento topográfico nas referidas avenidas, criar expectativa na população e nada de cumprir.

Já estamos cansados de tanta falta de compromisso.  Queremos respostas dos senhores Arnold, Coronel Anselmo Bispo e da Codevasf. Queremos o que foi prometido.

Aí eu pergunto: É dessa forma que fazem política?

Cadê o nosso direito?

Moradores esperam que a promessa seja cumprida, por que promessa no papel não vale de nada!

 Atenciosamente

Elizangela Araújo


NOSSO GRIFO!

Conforme preceitua a constituição federal o direto a ampla defesa é prerrogativa de todos, nesse âmbito o blog do professorTM deixa o espaço aberto para que os citados pela leitora na carta publica posse se manifestar .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem