EFICÁCIA ADMINSITRATIVA : Instituto de Previdência de Juazeiro reduz despesas e economiza quase meio milhão de reais


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Seguindo a política de economicidade e gestão eficiente dos recursos públicos da Prefeitura Municipal, o Instituto de Previdência de Juazeiro-BA (IPJ) conseguirá fazer uma redução de despesas de, aproximadamente, meio milhão de reais por ano.

A principal medida tomada pela autarquia para a queda substancial nos gastos foi a revisão de diversos contratos de prestadores de serviços. Apenas o cancelamento com a empresa que terceirizava as perícias médicas proporcionou uma economia mensal de R$ 29 mil. “Agora, são os médicos do município que realizam as perícias, com isso também passamos a oferecer um atendimento mais qualificado e humanizado aos servidores”, explicou o diretor executivo do IPJ, Marcus Onildo.

Também foram reduzidos custos de outros contratos como, locação de veículos (20%) e consultoria previdenciária (15%), por exemplo.

O valor poupado será aplicado e a rentabilidade irá colaborar com a saúde financeira do IPJ que, consequentemente, trará benefícios aos servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas.

Texto: Marcela Cavalcanti - Assessora de Imprensa do IPJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS