EDITORIAL: BRIGA PELO PODER - Depois de indicar o irmão Charles Leal e alguns outros parentes, deputado Roberto Carlos emplaca a sua irmã nos quadros de comissionados na prefeitura de Juazeiro.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Não dado por satisfeito com tantas indicações  a cargos comissionados na prefeitura de Juazeiro, dentre esses,  o do seu irmão Charles Leal para Secretaria de Serviços Públicos no primeiro escalão do organograma hierárquico e funcional da prefeitura,  o “homem forte “ do governo de Suzana Ramos, deputado Estadual Roberto Carlos,  emplaca mais um golaço e nomeia nada menos do que a sua irmã e seu irmão Celso Candido Leal como assessor, vinculado ao gabinete da prefeita como DAS-   EX-  secretário de serviço publico do governo de PB, para compor o time dos clã dos  “Leais”  no governo.  Estão engolindo Suzana e ela não esta percebendo. 

Foi publicado no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira(08), a senhora Janecleide de Almeida Leal na simbologia DAS-8, vinculada a Secretaria da Fazenda , retroagindo os efeitos legais e funcionais do dia 05 de Março de 2021. 

Dizem por todos os cantos da cidade, que a "briga pelo poder" está cada vez mais forte internamente ao "governo da mudança",  e que já  começa a ocorrer um processo de "autofagia" entre os aliados, pelo fato de alguns  estarem se dando bem e outros até agora  ficaram só  na promessa pré-campanha e assistindo o bonde passar. A qualquer momento pode explodir uma reação negativa dos "aliados" desprestigiados e a abalar os alicerces do tão propagado governo da mudança.

Agora só nos resta sentar, pegar a pipoca e o refrigerante e esperar pra ver até aonde vai esse imbróglio que se meteu a prefeita de Juazeiro Suzana Ramos  e seus "aliados". Alias, parece que  o  "poder da caneta" de que tanto  Suzana falou no seu discurso de posse,  falhou, pois parece que um outra caneta de ouro assumiu o controle e a governança. Resta saber qual deles!

E que Deus mais um vez proteja Juazeiro e seu o povo sofrido! 

Pra finalizar,  abaixo,  uma mensagem para aqueles que se acham mais inteligentes do que os outros. Tomem cuidado sabido demais e atrapalha. Os eleitores de Juazeiro já deram provas disso, ou a memoria é curta? 

Veja cópia do decreto abaixo:

 

 

CONFIRA DIÁRIO OFICIAL

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem