DENÚNCIA : Usuário(a) do transporte coletivo que faz a linha do Bairro Itaberaba reclama do estado deplorável do coletivo e pede providencias . ASSISTA O VÍDEO!

 

 

  


Fotos Whats app

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professorTM recebeu na tarde dessa quinta-feira (18) uma denúncia acompanhada de fotos e um vídeo de uma usuário(a)  do sistema de transporte coletivo de Juazeiro que faz a linha no bairro Itaberaba que preferiu não se identificar, mostrando o estado precário como se encontra o ônibus e nos encaminhou a seguinte mensagem via whats app.

Veja a mensagem : 

"Boa tarde professor Taciano Medrado

Olha só a situação das sucatas que nos pegam no bairro Itaberaba.

Ônibus sucateados,  imundos, alguns deles com os degraus gastos, vivem quebrando.

Estamos a mercê dessa falta de humanidade.

Nós ajude por favor.

Publique nos eu blog.  Aí está provas de como somos servidos em meio a uma pandemia,  ônibus sujos,  bancos rasgados, tudo encardido, alguns ônibus como o número 1390. O freio meu Deus.... se frear, só falta não andar mais, sem contar com o barulho assustador, conforme está no vídeo.  Desde já agradeço.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem