COVID - 19: Brasil registra 3.780 mortes em 24h, novo recorde desde o início da pandemia

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Brasil registrou, nesta terça-feira (30), um novo recorde de mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Conforme dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), 3.780 novos óbitos foram notificados em 25 estados brasileiros e Distrito Federal. Apenas Roraima, que teve problemas técnicos, não está incluída nos cálculos.

O recorde anterior foi registrado na última sexta-feira, quando o Brasil contou mais 3.610 mortes em decorrência do novo Coronavírus. O acumulado de óbitos notificados desde o início da pandemia chega agora a 317.646 pessoas.

Também segundo levantamento do Conass, o país registrou 84.949 novas contaminações pelo vírus, totalizando 12.658.109 desde o início da pandemia.


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS