COPA DO NORDESTE: Vitória perde para o "Vozão" Ceará na Arena Castelão. Reveja os melhores momentos partida.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

“Vozão” Ceará venceuVitória por 3 a 1 pela segunda rodada da Copa do Nordeste, neste sábado, na Arena Castelão. Victor Jacaré e Saulo Mineiro, duas vezes, marcaram para o time cearense, enquanto Vico descontou para o rubro negro baiano.

Com o resultado, o Ceará assumiu a liderança provisória do Grupo A, com quatro pontos. O Vitória é o terceiro colocado do Grupo B, com três pontos conquistados.

O jogo

Ceará e Vitória fizeram um primeira tempo movimentado no Castelão. As duas equipes imprimiam bastante velocidade, apesar das chances claras de gol não terem sido tão numerosas inicialmente

A oportunidade mais evidente saiu apenas aos 38 minutos. Kelvyn tabelou com Saulo e soltou a bomba da entrada da área, explodindo na trave do Vitória. A bola ainda voltou no lateral-esquerdo do Ceará, mas ele já pegou desequilibrado e mandou para fora.

O segundo tempo guardou todos os gols da partida. Aos 18 minutos, o Ceará saiu em contra-ataque rápido, Victor Jacaré chutou muito forte da entrada da área e abriu o placar para o Vozão.

Antes ainda do gol, o Vitória já havia adotado uma postura mais ofensiva, mas isso deixava espaços para o contra golpe cearense. A equipe baiana ainda chegou a empatar, aos 34 minutos, com Vico, de pênalti.

Nos minutos finais da partida, o Ceará acelerou o ritmo e partiu em busca do triunfo em seus domínios. Victor Jacaré roubou bola na ponta esquerda e cruzou na medida para Saulo Mineiro. O atacante cabeceou para grande defesa de Yuri, mas na sobra, ele só empurrou para o fundo das redes.

Aos 47 minutos, ainda houve tempo para Saulo Mineiro fazer seu segundo gol na partida. O camisa 73 do Vozão recebeu na entrada da área e mandou no cantinho, sem chance para Yuri, fechando o triunfo do Ceará em 3 a 1 diante do Vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, Vitória e Ceará voltam a campo no próximo sábado, às 16h. O Leão faz o clássico contra o Bahia, no Barradão, enquanto os cearenses visitam o Altos-PI, no Piauí.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem