COPA DO BRASIL: Vitória vence o Águia Negra-MS fora de casa e avança na competição.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Vitória derrotou o Águia Negra-MS na noite desta terça-feira, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, pelo placar de 1 a 0. Mas o time baiano não teve vida fácil. Criou mais, é verdade, e contou com boas atuações de David, autor do gol, Gabriel Bispo e Lucas Arcanjo. Pelo time sul-mato-grossense, Guilherme Feitoza foi quem deu trabalho à defesa do Leão.

Águia Negra e Vitória receberam R$ 560 mil pela participação na Copa do Brasil. Classificado, o time baiano cai receber mais R$ 675 mil. A quantia chega em um momento importante, já que o Rubro-Negro passa por uma séria crise financeira.

Segunda fase

Na próxima fase, o Vitória enfrenta o vencedor de Rio Branco x Sampaio Corrêa. A partida será disputada às 18h desta quarta-feira.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem