COPA DO BRASIL: Verdão pode ser tetra campeonato nesse domingo(07). Ao Grêmio só resta a vitória com diferença de dois gol. Veja aonde assistir.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Depois de vencer o Grêmio por 1 x 0 primeiro confronto pela final da copa do Brasil, na Arena, em Porto Alegre Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, no último domingo (28),  o Palmeiras deu uma grande  e arrancada rumo ao tetra campeonato pela Copa do Brasil de 2020. Reveja o único gol da partida do zagueiro Gustavo Gómez, de cabeça, marcou o único gol da partida.

Cenário do jogo

A vitória simples permite ao Palmeiras qualquer empate no próximo domingo, às 18h, no Allianz Parque, para garantir o título da Copa do Brasil. Como não há gol qualificado na competição, o Grêmio leva a decisão para os pênaltis com qualquer vitória por um gol de diferença. Se superar o Verdão acima de dois gols, leva o hexa.

Onde assistir?

O duelo terá transmissão ao vivo na Globo (para todo o Brasil), na TV aberta, e no SporTV e Premiere, na TV fechada


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem