COPA DO BRASIL: Esporte Clube Bahia aplica uma goleada histórica pra cima do Campinense na Paraíba e avança para a próxima fase do campeonato. Reveja os gols da partida.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O esquadrão de aço baiano, o Bahia, aplica uma goleada histórica pra cima do Campinense por 7 a 1, com grande atuação de Rossi, o  e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O atacante marcou  três gols e ainda deu uma assistência para Juninho Capixaba, que balançou as redes duas vezes. Kemerson, contra, e Gilberto marcaram os outros gols do Tricolor – Cadu descontou para a equipe de Campina Grande.

Para quem gosta de emoção, os primeiros 45 minutos de jogo foram para lá de animados. Embora o Bahia tenha iniciado melhor, forçando o jogo pelo lado direito, foi o Campinense quem pulou na frente, com Cadu. Mas foi questão de tempo para o Tricolor virar, com dois gols de Rossi, um deles de bicicletas.

Na reta final, a equipe baiana ampliou graças a um gol contra de Kemerson. E o placar poderia ser ainda mais elástico, já que Gilberto perdeu um pênalti.

Apelidado de “búfalo”, o atacante Rossi teve uma grande atuação, com três gols e uma assistência. Os outros dois atacantes, Gilberto e Gabriel Novaes, também fizeram boa partida.

Para o Campinense, a derrota para o Bahia marcou a estreia na temporada, e logo com uma goleada. A defesa bateu cabeça e o a equipe não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário.

Próximo duelo

Classificado, o Bahia espera pelo vencedor de Jaraguá-GO e Manaus, que se enfrentam no dia 18 de março.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem