COPA DO BRASIL 2021: CBF anuncia árbitro para a partida entre Campinense e Bahia.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, que pertence aos quadros da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), para apitar o duelo entre Campinense e Bahia, pelo jogo único do confronto da primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta terça-feira (9), às 21h30, no estádio Amigão.

Aos 41 anos, Dyorgines José Padovani de Andrade será auxiliado pelos assistentes Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti. Os dois também são filiados à FES.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, o Bahia entra em campo jogando pelo empate para avançar de fase. Enquanto apenas vitória interessa ao Campinense para sobreviver no torneio nacional.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS