CASA NOVA : PMs erradicam mais de 11 mil pés de maconha e apreendem 26 kg da droga

Foto divulgação SSP

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Uma plantação com 11 mil pés de maconha foi erradicada nesta terça-feira (16) em Casa Nova, no Sertão do São Francisco. Na ação, foram encontrados outros 26 quilos de maconha já prontos para a venda. Na chegada dos policiais à propriedade, situada na localidade de Santana do Sobrado, três pessoas foram identificadas. Um homem foi preso em flagrante, um adolescente acabou apreendido, e outro acusado conseguiu fugir.  


Cada pé de maconha tinha quase dois metros de altura. Eles estavam distribuídos em duas mil covas e todos com sistema de irrigação", disse o comandante da 25ª CIPM, major Ederson da Silva Cirnei.

A ação foi feita por equipes da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Casa Nova), Rondesp Norte e a Companha Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem