CAMPEONATO PAULISTA 2021: Algoz do atual "campeão" brasileiro desde 2017, São Paulo goleia o Santos no clássico "Sansão" por 4 x 0 no Morumbi. Reveja os gols da partida .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O São Paulo conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista ao golear o Santos por 4 a 0, hoje (6), no Morumbi, pela terceira rodada. Em um jogo atrapalhado pelo gramado encharcado, o Tricolor acordou no segundo tempo diante da frágil defesa alvinegra e se impôs ao marcar quatro vezes com gols de Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo B, com sete pontos, mostrando grande potencial ofensivo —na rodada passada, bateu a Inter de Limeira por 4 a 0. Já o Santos continua sem ganhar no Estadual. O time alvinegro, que teve o argentino Ariel Holan pela primeira vez no comando, soma dois pontos e ocupa  o terceiro lugar no Grupo D.

Na próxima rodada, o São Paulo tentará manter a boa fase diante do Novorizontino, fora de casa, no dia 13. O Santos atuará na Vila Belmiro contra o Ituano no mesmo dia, mas, antes disso, fará sua estreia na Copa Libertadores da América. A equipe encara o Deportivo Lara na próxima terça-feira (9) pelo jogo de ida da terceira fase preliminar.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem