BAIANÃO DE 2021: Juazeirense enfrenta nesse domingo(07) o Atlético de alagoinhas no Adauto Moraes jogo válido pela 4ª rodada O retrospecto é desfavorável ao Cancão de fogo. Assista ao vivo!


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Juazeirense X Atlético-BA vão se enfrentar neste domingo (07) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano  2021. 

A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro– BA.

RETROSPECTO

Já foram realizados jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Juazeirense venceu a equipe adversária em partidas. Enquanto o Atlético superou seu rival em combates. Além disso, já ficaram no empate em 2 confrontos disputados.

No geral, o Juazeirense já marcou 9 gols neste duelo. Enquanto o time do Atlético balançou as redes adversárias 11 vezes.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem