CAMPEONATO BAIANO: Em jogo sofrido a Juazeirense vence o Bahia de Feira e assume a vice-liderança do campeonato.

foto reprodução TV Cancão 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Ainda sob efeito da classificação pela classificação na copa do Brasil no meio da semana quando eliminou o Sport Club do Recife no Adauto Moraes por 3 x 2, a equipe da Sociedade Desportiva Juazeirense voltou a campo na numa tarde quente  de domingo(14)na cidade de Juazeiro no norte da Bahia desta vez pelo campeonato baiano e venceu com muita dificuldade o  Bahia de Feira  por 1x0, que vinha liderando a competição até o início dessa rodada.  

Logo com 35 segundo de inicio de jogo o jogador do Cancão de fogo invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro do Bahia de Feira e o arbitro em cima do lance marcou penalte que foi cobrado por Patrick e convertido em gol. O Tremendão   como é chamado por seus torcedores vinha de uma grande vitória sobre o fluminense de feira por 6 x 3 na rodada passada na Arena  Cajueiro e havia assumido a liderança do campeonato. 

Com essa vitória a juazeirense emplaca a terceira vitória e assume temporariamente a vice-liderança com 9 pontos, mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas que também venceu hoje o Doce Mel por 3x0 assumindo a liderança do campeonato. O "carcará"  leva a vantagem sobre o "Cancão de Fogo"  pelo critério de saldo de gol, 3 contra 1 respectivamente. O Bahia de feira cai para terceira posição com 7 pontos e o Vitória da conquista fecha o G4 também com 7 pontos. 

PRÓXIMOS  JOGOS

O próximo compromisso da Juazeirense pelo Baianão, será no domingo (21) ás 16h contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior pela 6ª rodada atrasada (3ª).

O  Fechamento da 5ª rodada será na próxima quarta-feira entre Bahia e Vitória marcado para as 18:00h no Estádio de Pituaçu. O Vitória com apenas dois jogos realizados soma 4 pontos e ocupa a 6ª posição.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem