CAMPEONATO BAIANO 2021: BA -VI movimentado termina empatado sem gols em Pituaçu.

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Terminou empatado o segundo clássico Ba-Vi de 2021. Pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, Bahia e Vitória se enfrentaram, na noite desta quarta-feira, 17, e, no estádio de Pituaçu, não saíram do 0 a 0.

Com o resultado, as duas equipes não mudaram de posição na tabela. Bahia e Vitória permanecem com cinco pontos, na 7ª e 6ª posição, respectivamente. A diferença fica pelo saldo de gols, com um a mais para o Leão, além das duas partidas a menos.

As duas equipes agora voltam as atenções para a Copa do Nordeste. O Esquadrão encara o Sport, novamente no estádio de Pituaçu, enquanto o Vitória vai até São Luís, no Maranhão, visitar o Sampaio Côrrea. As duas partidas serão neste sábado, 20.

O jogo

Os primeiros 45 minutos foram bastante disputados em Pituaçu. Com uma defesa muito bem postada, o Bahia conseguiu impedir o ímpeto do ataque rubro-negro.

O Leão também aparentou uma falta de entrosamento entre os atletas, principalmente por conta do número de estreantes.

A melhor chance do Rubro-Negro foi uma triangulação pela direita, que Catatau foi travado na hora da conclusão. Do lado Tricolor, as melhores oportunidades foram uma falta de Daniel Penha e um contra-ataque puxado por Marcelo.

Na volta do intervalo, o Bahia conseguiu se impor em campo e levou perigo à meta rubro-negra aos 12 min. Gustavo foi acionado em velocidade, passou por Lucas Arcanjo e, de cara para o gol, chutou para fora.

O Vitória equilibrou as ações em campo, mas foi ineficiente nos contra-ataques. No fim do jogo, o Bahia voltou a pressionar, porém, não conseguiu tirar o zero do placar.

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem