CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO: Prefeitura de Juazeiro começa a vacinar nesta terça-feira idosos acima de 77 anos contra Covid-19


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro elaborou um calendário de vacinação contra o Coronavírus para o período de uma semana. A faixa etária é de idosos acima de 77 anos e começa  nesta terça-feira (9).

A Secretaria de Saúde (Sesau) ampliou os postos estratégicos de vacinação para alcançar o público-alvo com mais agilidade. Além das unidades do Santo Antônio/Mussambê, Quidé, Alto da Aliança,  João Paulo II  e Alto da Maravilha, também farão vacinação de idosos contra a Covid-19, as unidades  do Dom José Rodrigues, São Geraldo, Vila Jacaré, Jardim Flórida e CSU. As UBS’s do Tabuleiro e Itaberaba estarão vacinando todos os dias.

Todas as unidades  funcionarão das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Interior

No interior de Juazeiro a vacinação dos idosos acima de 77 acontece em todas as unidades, das 9h às 12h.

Quero lembrar que o idoso nessa faixa etária deve procurar a unidade de vacinação, portando cédula de Identidade, comprovante de residência e o cartão SUS”, ressalta a superintendente de Atenção Básica de Juazeiro, Marília Andrada.

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem