Bolsa Presença tem emissão de cartões na reta final e 1ª parcela deve sair em abril, diz Rui

foto reprodução internet
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O governador Rui Costa (PT) afirmou, em transmissão online na noite desta terça-feira (30), que a primeira parcela do programa Bolsa Presença, voltado a famílias com filhos matriculados na rede estadual de ensino e em condição de vulnerabilidade socioeconômica, deve ser paga em abril. Segundo ele, faltam apenas os “últimos detalhes” para a emissão dos cartões. As informações são do Bahia Notícias.

“As famílias receberão um novo cartão, diferente do usado pelo vale alimentação estudantil. Já estamos em diálogo com três operadoras para ver quem ceder o cartão para fazermos o pagamento. Estamos nos últimos detalhes, pegando a última etapa do CadÚnico. Contratando a empresa, a gente já vai passar para a operadora depositar o recurso”, disse Rui.

Cerca de 260 mil famílias baianas serão beneficiadas pelo programa Bolsa Presença, que pagará R$ 150 mensais por família, com o objetivo de evitar o abandono escolar. O governo da Bahia prevê um investimento de R$ 231 milhões na ação.


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS