Agentes de trânsito da prefeitura retiram vidro estilhaçado em avenida na área central de Juazeiro para evitar acidentes


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado 

Na tarde desta quarta-feira (10), agentes de trânsito da Prefeitura de Juazeiro realizavam rondas pelas ruas da cidade, quando, na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antonio, área central da cidade, avistaram vidro estilhaçado na via. 

De acordo com as informações colhidas pelos agentes, provavelmente um veículo que transportava uma carga de placas de vidro, acabou derrubando uma delas. Por conta da grande quantidade de estilhaços que poderiam causar acidentes, rapidamente os próprios agentes realizaram a limpeza da via que ficou parcialmente interditada. De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), após o serviço o trânsito fluiu normalmente no local.

 CSTT/ Ascom PMJ.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem