URGENTE: Governador Rui Costa alerta a população a variante mais contagiosa e letal do Coronavírus já chegou a Bahia.

Nova variante do Coronavírus descoberto no Amazonas

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Após a confirmação de que a variante mais infecciosa do Coronavírus que circulava em Manaus já foi identificada em pacientes na Bahia, o governador Rui Costa fez um alerta à população para que os cuidados contra a covid-19 sejam mantidos. 

Ele destacou que essa mutação do vírus é mais letal em pessoas jovens e pediu para que as pessoas sigam usando máscara. As informações são do portal  oficial do Estado da Bahia. 

"Infelizmente uma noticia triste que recebemos hoje é que a mesma variante do vírus que provocou esse estrago no Amazonas e Manaus, ele já presente na Bahia,  foi identificado entre os últimos contaminados esses dias apareceu essa variante na Bahia. Digo isso pra chamar a atenção da população que o vírus é o mesmo, mas ele vai se modificando as características dele e essa última que foi descoberta na Amazonas, ele é mais contagiosa e ela é mais letal nos pacientes mais jovens, então todo cuidado é pouco.  A  ciência ainda não descobriu por que em algumas pessoas só tem sintomas leves, então eu chamo atenção de voces, por que as vezes pessoas jovens de 20 anos, 30 anos de 40 anos acham que estão imune a doença, não ta! Vamos usar a máscara ". Declarou Rui Costa. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem