TOQUE DE RECOLHER : Comerciantes e permissionários do mercado do produtor de juazeiro reclamam da prefeitura e pedem a flexibilização no horário de funcionamento

foto reprodução Mercado do produtor de Juazeiro

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Representantes dos Comerciantes e permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro entraram e contacto com a nossa redação nessa manha de sexta-feira questionando a decisão da prefeita Suzana Ramos quanto ao toque de recolher em atendimento ao decreto do governo do Estado da Bahia das 22:00h as 05:00h a partir de hoje 19 de fevereiro.

Alegam os comerciantes de que o toque de recolher  trará sérios prejuízos aos mesmo uma vez que os produtos comercializados no Mercado do Produtor são de natureza perecíveis e que reter  podem causar perdas de parte do produto, principalmente nesse momento de muita chuva que cai sobre a região.

A nossa redação entrou em contacto, via whats app, agora pela manhã com o vice-prefeito Leonardo Bandeira e obtemos  a seguinte resposta : “Infelizmente, não foi SUZANA, foi o comitê de combate ao Covid. Esse comitê e composto pela prefeitura, MP, Judiciário, Polícia Civil e Militar, médicos, sociedade, dentre outros. Foram eles quem decidiram. Vou levar essa reclamação à prefeita”. declarou.

O comerciantes pretendem buscar apoio junto aos vereadores para que esse decisão no tocante ao Mercado do produtor seja tratada como um exceção.

Atualizada as 09;25h

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem