SELEÇÃO PÚBLICA: Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para farmacêutico e auxiliar de farmácia


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Abriu nesta quarta-feira (17) novo processo seletivo para ocupação de vagas de trabalho nas funções de farmacêutico e auxiliar de farmácia do  Hospital Regional de Juazeiro  Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço curriculo.hrj@irmadulce.org.br até o dia 22 de fevereiro (segunda-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da função a ser inscrita.

Para concorrer à vaga de farmacêutico, é necessário possuir ensino superior completo em Farmácia, registro no Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, ter experiência na área hospitalar e disponibilidade para plantões diurnos.

A vaga de auxiliar de farmácia, por sua vez, exige ensino médio completo, experiência na área de Farmácia e habilidade com pacote Office nível básico, sendo desejável ter realizado curso de auxiliar de farmácia. A carga horária é de 12 por 36 horas semanais, divididas em plantões e escalas, respectivamente.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem