REFORÇO: Chegou ao Brasil nessa manha de terça-feira mais 2 milhões de doses da vacina Oxford contra a Covid-19

Foto reprodução internet

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Chegou na início dessa manhã de  terça-feira (23) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, um avião transportando  mais 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford com o laboratório britânico AstraZeneca. As informações são go G1 RJ.

No local, ela vai passar pelos trâmites alfandegários e, na sequência, seguirá para o Rio de Janeiro, onde fica a Fiocruz. Na sede da fundação brasileira, as vacinas terão a temperatura e integridade da carga conferidas, vão receber etiquetas com informações em português e vão ter amostras encaminhadas para análise de protocolo e liberação pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde.

A previsão é de que as doses estejam prontas já na madrugada de quarta-feira (24) para que comecem a ser distribuídas pela Secretaria de Saúde do estado durante a manhã.

Além disso, o Instituto Butantan, responsável pela produção da Coronavac no Brasil, informou que vai entregar 2,7 milhões de doses da vacina ainda esta semana.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS