PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO DE JUAZEIRO: Candidatos inscritos no poderão solicitar Declarações de Vínculo em unidades de ensino


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de funções na Rede Municipal de Ensino, que as declarações comprobatórias de experiência profissional poderão ser fornecidas também por unidades de ensino.

Os candidatos poderão procurar as respectivas escolas em que trabalharam e solicitar aos gestores escolares a Declaração de Vínculo. O documento é uma das formas de comprovar o tempo de experiência e deverá ser anexado à inscrição até o dia 23 de fevereiro, por meio do site de Processos Seletivos (educacao.juazeiro.ba.gov.br). O interessado deverá acessar a opção “Acompanhar Inscrição” e utilizar CPF e senha para anexar a documentação.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e o resultado final será divulgado no dia 31 de março. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas através do Edital disponível em anexo ou no Diário Oficial do Município, publicado dia 11 de fevereiro.  

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS