Primeira parcela do 13º salário dos servidores aposentados e pensionistas de Juazeiro será pago este mês

Foto: Marcel Cordeiro.

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Como a prefeita Suzana Ramos havia anunciado no mês de janeiro, a primeira parcela do 13º salário dos servidores aposentados e pensionistas do município será antecipada para o dia 15 deste mês de fevereiro pelo Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ).

“É uma parcela significativa, visto que ela não vem com os descontos do imposto de renda que será cobrada apenas na segunda parcela”, disse o diretor-executivo do IPJ, Marcus Onildo.

Quanto à segunda parcela do décimo terceiro salário, o pagamento será realizado no dia 15 de novembro, de acordo com o cronograma do instituto previdenciário.

Texto: Thamires Santos - Assessora de Imprensa do IPJ/ Ascom PMJ.

.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

3 Comentários

  1. Ótima notícia para os aposentados que em meio à Covid não obtivemos nenhuma ajuda. A ATEPAAJ agradece ao Diretor do IPJ ,Dr Marcus Onildo pois foi por intermédio dele que isso está acontecendo. Mas lembremos que a suspensão dos consignados sejam realizados porque quando nos é tirado dos nossos salários certas quantias faz falta, isso com relação ao que aconteceu na calada da noite na gestão passada. Queremos parceria, hoje não somos mais nomes individuais e sim uma associação ATEPAAJ. Glória a Deus!!! O Deus do impossível. Mais uma vez agradeço em nome da associação Dr Marcus Onildo

    ResponderExcluir
  2. Completando meu comentário agradecemos a nossa PREFEITA Suzana Ramos, é a emoção kkkkkkkkkk aposentados e pensionistas com tantas dificuldades. Que a Prefeita se recupere logo firme e forte como diz nossa vice presidente da ATEPAAJ.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe reconhecer é diferente de quem só queria massacrar. Obrigada a prefeita e a Dr Marcos Onildo, por ter um olhar diferenciado e humano pars com os aposentados. Nosso sindicato ATEPAAJ na pessoa dos seus representantes e afiliados, só temos a agradecer a vcs essa vitória.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem